sexta-feira, 23 de julho de 2010

Meus fracassos e decepções estão todos no passado. Eles nada têm a ver com o que eu desejo conquistar a partir de hoje.
Vou começar cada dia como uma folha em branco. Cada momento é uma oportunidade de começar a transformar meus sonhos em realidade.
O que já passou, não importa mais. Sim, o passado me trouxe até aqui. Mas agora meu caminho se divide em infinitas direções e eu vou escolher qual delas seguir.
Aprendo com o passado e deixe-o para trás. Desejar que tivesse sido diferente é perda de tempo e energia.
Continuar convivendo com as limitações do passado é desperdiçar o enorme potencial da minha vida. Meu passado não define quem eu sou ou o que eu posso conquistar. Quem decide isso é a minha nova forma de encarar meu futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário